A greve dos Auditores Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) se intensifica a cada dia. Desde o dia 1º de novembro, quando foram iniciadas as primeiras ações reivindicatórias, atendendo a decisão da Assembleia Nacional, a categoria tem demonstrado que está atuante e mobilizada mais uma vez na busca do cumprimento das promessas do Governo decorrentes da Campanha Salarial.
Um dia após o movimento pelo Dia Nacional do Compromisso, com a entrega do manifesto do CNM (Comando Nacional de Mobilização) assinado pela categoria às chefias, a Classe segue firme no “desembaraço zero” nas aduanas, na greve, fora da repartição e sem assinatura de ponto, na paralisação dos julgamentos das turmas da DRJ (Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento) e do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) e na paralisação de todos os grupos e equipes de trabalho, projetos, reuniões gerenciais e todas as demais iniciativas que importem em incremento de arrecadação.
Após vencido o prazo dado pelo próprio Governo para a regulamentação do Bônus e a demora na solução para a progressão, esta será a resposta ao tratamento dado à categoria!
Os Auditores não se curvarão a mais este absurdo! Todos unidos à greve por tempo indeterminado!
Veja na íntegra