fbpx
Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

FIQUE POR DENTRO

Greve: atos públicos na 6ª Região Fiscal abrem semana de manifestações

Nesta terça-feira (28), Auditores-Fiscais de Minas Gerais realizaram um ato público na Superintendência Regional de Belo Horizonte, como parte das ações de greve da categoria. Com a presença dos Auditores-Fiscais Isac Falcão, presidente do Sindifisco Nacional; Sérgio Aurélio, coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM); e Robson Couto, presidente da Delegacia Sindical de Belo Horizonte, essa foi a quarta manifestação realizada desde o início da greve, deflagrada em 20 de novembro.

A união de todos os Auditores nessa etapa da mobilização foi reforçada por Sérgio Aurélio. “Temos mais 30 dias, no máximo, para resolvermos essa questão. Esperamos que na segunda-feira (4), como foi prometido, o governo apresente uma proposta que resolva essa questão de uma maneira total, que cumpra integralmente o Plano de Aplicação do Fundaf. Temos que continuar firmes e unidos na greve, é a nossa única solução”, concluiu.

Programação

Os atos públicos continuam: na sexta-feira (1º), às 9h, haverá manifestação na 2ª Região Fiscal, em Belém. No dia 5 de dezembro, às 14h, na 4ª Região Fiscal, em Recife. Todos os atos serão nas sedes das respectivas superintendências.

Duas ações estão programadas para intensificar o movimento: no dia 30, ocorrerá o “Dia do Canal Vermelho”, com verificação de documentos e cargas, e no dia 6, o “Dia de devolução formal dos trabalhos”, caso o governo não apresente, no dia 4, conforme prometido, uma proposta que atenda aos pleitos da categoria.

Vejo Anexo: Clique para Visualizar

Fonte: Portal de notícias / SINDIFISCO NACIONAL