fbpx
Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish

FIQUE POR DENTRO

Com greve forte, Auditores-Fiscais pressionam governo para efetivação no pagamento do bônus de eficiência.

A primeira semana de greve dos Auditores-Fiscais foi marcada por atos públicos em três Regiões Fiscais (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo), com adesão de mais de 400 Auditores filas em aeroportos e postos aduaneiros com operação-padrão; não realização de reunião do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf); e vitória parcial no Superior Tribunal de Justiça (STJ), junto à ação imposta pela Receita Federal, via Advocacia-Geral da União (AGU).
Haverá atos públicos em 28 de novembro, na 6ª Região Fiscal (Belo Horizonte); 1º de dezembro, na 2ª Região Fiscal (Belém); e 5 de dezembro, na 4ª Região Fiscal (Recife).
Em reunião realizada nesta sexta-feira (24), pelo Comando Nacional de Mobilização (CNM), com participação da Direção Nacional e da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), ficaram decididas a realização de mais duas ações para intensificar a mobilização. Batizada de ‘Dia do Canal Vermelho’, será no dia 30, com verificação de documentos e cargas. O ‘Dia de devolução formal dos trabalhos’, será em 6 de dezembro, caso o governo não faça uma proposta adequada aos pleitos da categoria no próximo dia 4.

Clique para Visualizar

Fonte: