Conforme já informado, em virtude do curto circuito ocorrido na sexta-feira, o Posto da Anvisa de Santos está fechado, sem atendimento ao público. Notem que os processos protocolizados via dossiê eletrônicos serão parcialmente distribuídos para análise em outros postos e os que já estavam em andamento serão analisados pelos fiscais do Posto de Santos remotamente, e estes já receberam os acessos, porém nem todos conseguiram acessar o sistema, pois dependem de configurações. Em suma: 1) Os processos que já estão sendo analisados, mesmo os em exigência, terão as análises concluídas pelos fiscais do Posto Portuário de Santos., via acesso remoto. 2) Os processos já protocolizados via dossiê eletrônicos e que ainda aguardam distribuição, serão parcialmente distribuídos para outros Postos e os demais serão analisados localmente e também por acesso remoto. 3) Não temos como validar o dia efetivo de análise, pois os processos serão analisados por várias pontas (Postos). 4) O Sindicado de Santos está em contato diário com a Chefia do Posto de Santos e também à disposição para auxiliar no que for necessário. IMPORTANTE: Os protocolos dos processos de importação permanecem inalterados, ou seja, deverão ser submetidos através de dossiê eletrônico via VICOMEX. Saiba mais sobre o ocorrido no posto, através do link:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/asset_publisher/FXrpx9qY7FbU/content/posto-em-santos-adota-medidas-de-contingencia-apos-incidente/219201?p_p_auth=VcgCHs2Z&inheritRedirect=false&redirect=http%3A%2F%2Fportal.anvisa.gov.br%2Fnoticias%3Fp_p_auth%3DVcgCHs2Z%26p_p_id%3D101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3D_118_INSTANCE_62lkCoOZY6xN__column-1%26p_p_col_count%3D1
.