Nos últimos dias houve aumento significativo no volume de importações recebidas no terminal de Cargas. O processamento vem ocorrendo por ordem cronológica de chegada das cargas importadas, a partir do momento do calço das aeronaves. A fim de aumentar a eficiência operacional solicitamos a colaboração de todos que atuam na cadeia logística aérea para adoção das seguintes recomendações:
> Companhias aéreas e handlings devem entregar as cargas retiradas das aeronaves imediatamente ao TECA, no “Ponto Zero”;
> O Terminal de Cargas de Guarulhos funciona ininterruptamente ( todos os dias, durante 24 horas), portanto importadores, transportadores e agentes de carga podem se programar para retirar as cargas do Terminal também fora do horário comercial, especialmente aos finais de semana e feriados.
A concessionaria esclarece ainda que, para atender a esta situação da volumetria atípica, reforçou seu efetivo em todos os turnos. Para mais informações, pedimos para entrar em contato pelo e-mail cac.cargas@gru.com.br ou pelo telefone (11) 2445-5000.
Veja anexo